Logo200px.png
ST 2018 copy.png

Versátilidade, ritmo e irreverência são algumas das características marcantes deste Grupo que se formou em 1998 e a cada show conquista mais fãs. 

 

O Grupo Sem Tempo marca sua terceira formação, em que o vocal é dividido entre Guilherme Fidélis e os integrantes - cada qual com seu estilo e instrumentos próprios - Leandro Conceição na percussão, Guilherme Fidélis no Violão e Matheus Pacheco no banjo , agregando tons e estilos distintos a um repertório eclético e de qualidade. Completam o Sem Tempo, o cavaco de Alex Freitas e a percussão geral de Renato Cassab.

 

Ao longo dos anos, o Grupo Sem Tempo dividiu palco com importantes nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Jorge aragão, Fundo de Quintal, Revelação, Exaltasamba, Arlindo Cruz,  Alexandre Pires,  Inimigos da HP, entre outros.

 

A irreverência do Sem Tempo fez com que eles ousassem. Queriam levar aos fãs, algo que fosse diferente, e por isso montaram um repertório bastante versátil, que abriu portas para também se apresentarem em Micaretas, Rodas de Samba, e ainda se dedicaram a criar a Bateria do Sem Tempo, que é sucesso nos shows, com um repertório voltado para breques  e samba enredo.

 

Hoje, com 20 carreira, e uma média de 20 shows mensais em todo o Estado de São Paulo, o Grupo Sem Tempo divide sua agenda entre os palcos,  rodas de samba e eventos corporativos, sempre se destacando na condução dos shows, que resultam em momentos de surpresas e muita diversão.